top of page

Esta conversa foi feita em Agosto do ano passado e foi muito bonito e emocionante receber mensagens

Esta conversa foi feita em Agosto do ano passado e foi muito bonito e emocionante receber mensagens de pessoas que fazem parte do meu círculo e de pessoas que não conhecia, a agradecer por eu ter falado um pouco sobre o meu percurso.

Pessoas que passaram por situações idênticas, pessoas que precisavam de se sentir compreendidas. Pessoas que tiveram o seu momento de purga por se identificarem com esta minha história.

Fiquei sem palavras de todas as vezes que surgiam estas pessoas que agradeciam por esta conversa.

Eu agradeço a todos vocês que me contactaram e especialmente à @sofiastoryteller por me dar a oportunidade de falar sobre mim e poder chegar a tantas pessoas.

Esta foi a entrevista que dei à Sofia e que agora está publicada para poderes conhecer um pouco mais do meu percurso. Grata a ti também que estás desse lado e que acompanhas a minha jornada




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page