top of page

O meu Rafael

E chegou a altura de escrever sobre ti! Quiseste que te chamassem Rafael. Eras tão pequeno que ainda não sabiamos se eras menino ou menina, mas foi uma mensagem que me transmitiste pelo teu olhar doce e atento. Nenhum outro nome se encaixaria tão bem. Nasceste com o propósito de curares quem aparecia no teu caminho. Foste tu que me mostraste que através do amor tudo era possível. Foste tu que me relembraste o que era a compaixão, que me devolveste à Luz e que ajudaste a assumir o meu poder. Tão grata sou por te ter tido na minha vida, mesmo que tenha sido por tão pouco tempo, mas graças a ti esse tempo foi vivido de forma intensa e inesperada. Um tempo de profunda cura. Eras um ser muito doce, de olhar penetrante que adorava se sentar em frente das pessoas e apenas observá-las, o que me levava sempre a crer que nos estavas a estudar para depois chegares a nós da forma que só tu sabias. Amei-te como nunca amei outro Ser e quando te perdi foi como se uma parte da minha alma tivesse morrido contigo. Levei tempo, muito tempo a recuperar a tua perda. Senti dor no meu coração durante algum tempo, uma dor que só se sente quando se perde algo muito importante para nós. Todo o teu percurso na minha vida me trouxe uma profunda dualidade. Dualidade essa que se prendia com a angustia por saber que a qualquer momento de podia perder e com o amor profundo que senti por estares a fazer o teu percurso ao meu lado. Lembro-me e sempre me vou lembrar da gratidão de teres vindo fazer parte desta família. Um Ser como tu é algo que qualquer um deseja poder ter contacto. Foste um mestre, um curador, um companheiro que traz bençãos a cada momento. A tua memória é lembrada com muita saudade por todos os que passaram por ti. Ensinaste a tantos o que era o amor e a compaixão. O que era a ligação de almas, o que o amor podia fazer pelas nossas vidas. Foi o amor que te salvou e nos salvou. Foi o me colocares em contacto com a minha Luz que fez de mim o que sou hoje. Sem ti nada seria como é! És e serás sempre a minha fonte de inspiração e reconhecimento. És e sempre serás das maiores bençãos que pela minha vida passou. A ti sou eternamente grata meu Rafael.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page